segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ai, ai.........

Estou me sentindo hoje irremediávelmente bem, e gostaria de compatilhar com alguém que acidentalmente possa se identificar comigo, um momento assim parecido, o estado de graça da paixão, o extâse inexplicável encontrados nos momentos com a pessoa querida, isso sim não tem preço, pra mim nem um bilhão de euros, paga ou compra um sentimento e uma sensação boa, não consigo imaginar como tem gente que se vende e se submete a ficar ao lado de alguém que não goste, deus me livre viver de interesse, o bom é sentir as mãos frias, o coração acelerado, a boca seca, as pernas trêmulas e saber que aquela pessoa sente o mesmo por vc pelo simples fato de vc ser quêm é, sem máscaras, fantasias, ilusões, fama passa, dinheiro acaba, status é temporário, mais admiração verdadeira, respeito isso fica, e solidifica .
e eu particularmente estou nas nuvens por me sentir única, desejada, e admirada por alguém sem interesses, e falsidades.
Pense agente se solta mais, vive sem amarras, livre pra voar, e pra amar.

Um comentário:

  1. mara lá o seu blog muito enteresante td que uma mulher gosta de falar e ouvir bjssssssssss adorei minha linda xeru

    ResponderExcluir