segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Que venha 2010 !!!




Feliz ano novo pra todos que me dão o prazer de suas presenças, começou 2010, tive o mês de dezembro de férias, emfim descansei o juízo, passei ótimos momentos com meu amor, fiquei noiva, mais também tive um natal triste meu vôzinho querido descansou na santa paz de deus, e mesmo sabendo que no colo do pai ele está muito melhor que nós, eu sofro ainda, mais é assim mesmo, vou levando minha vida do jeito que dá, por enquanto estou sem planos específicos, só quero mesmo continuar trabalhamdo pra fazer meu pé de meia, casar não vai ser nada barato, mais por enquanto essa é a minha motivação de viver.




então que venha 2010 com dias ensolados e dias nublados como tem que ser, mais que possamos sempre enfretá-los, superá-los e aprender mais emais a cada dia.




mil bjos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário