sexta-feira, 10 de julho de 2009

PANELA DE PRESSÃO!!!


Sabe o que acontece se você liga o fogo no máximo, e deixa uma panela de pressão esquentando por mais tempo que o realmente necessário, a pressão da água fica tão forte que se o fogo continua na mesma altura, a válvula não suporta e escapa, ou seja voa feijão pela cozinha toda .
Isso não foi nenhuma aula de física nem de gastronomia, duas matérias que eu sou uma verdadeira negação, isso foi um relato clínico do que vai dentro em pouco tempo acontecer com a minha cabeça, isso mesmo ela vai explodi e vai voar miolos, pensamentos e lembranças por todos os lados, não estou sendo exagerada nem melodramática, é sério EU PRECISO DE FÉRIAS,e logo, sabe aqueles dias em que te dão BOM DIA” e vc responde ‘’SÓ SE FOR PRA VOCÊ!’’, não é que eu seja parente de seu Lunga ou coisa assim, mais faz tempo que não passo um dia bem humorada, acordo já de cara feia, durmo cedo que é pra ver se fico mais tempo na cama,se chove eu reclamo, se faz sol reclamo do mesmo jeito, os Fins de semana passam num flash, enquanto os dias de trabalho se arrastam exaustivamente me sinto nos tempos dos escravos no Egito, em baixo de calor e chibatadas, implorando a misericórdia e clemência do faraó.
Não eu não trabalho eu nenhum campo de concentração de fuzileiros,nem sou agente penitência em meio a uma rebelião de meliantes sanguinários,eu sou apenas uma moça que trabalha num escritório numa sala sentadinha, com um ar-condicionado,um computador bonitinho e um aparelho de fax.só isso. Só isso é um escambau, meu patrão parece um pião de tão inquieto, meu supervisor é super exigente comigo, o telefone toca sem parar,todas as tarefas que me mandam fazer tem máxima urgência e grande prioridade, ou seja tudo ao mesmo tempo pra uma cabeçinha só é demais pra mim, não acha não??
Não que eu seja a melhor funcionária da empresa, mais tb não fico inventando morte de parentes pra faltar o expediente, chego cedo, saiu mais tarde quando for necessário, moro perto,tento fazer tudo certinho, quando não dá eu tento consertar o erro, quando mesmo assim não resolvo, fico quietinha ouvindo a bronca do supervisor,mais tb nunca mandei ninguém pra canto feio nenhum,(pelo menos não em voz alta), mais de uns dias pra cá em ando tão desanimada, sem interesse no trabalho, não quero larga-lo,so quero e mereço uma pausa nas atividades, 30 dias de puro ócio e prazeres, ou seja O PARAÍSO, chocolate, compras,filminho no sofá,beijo na boca,longas noites de sono (ou não), esses sonhos que me motivam dia após dia, na certeza que Papai-do-céu terá pena de mim mais cedo ou mais tarde,.
E eu que oscilo de humor sem nenhum motivo muito consistente, quem dirão entediada e enfadada no trabalho sou uma bomba relógio ambulante de batom,já impliquei com todos ao meu redor como cano de escape pra minhas frustrações recolhidas mais não tem jeito só vou melhorar qd eu me desligar de tudo e tirar um tempo sozinha, pra mim mesma, in off pro mundo,enquanto isso não acontece eu fico por aqui escrevendo e desabafando com vcs. Mil bjos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário